terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A paixão é cega, mas você não!

Este livro faz parte de três edições sobre a educação emocional.

Na escola aprendemos a ser didáticos, a despertar a inteligência e a trabalhar a disciplina, em casa aprendemos a educação básica e moral, na religião temos um aprendizado voltado a espiritualidade, e na sociedade em si somos lançados sem a mínima instrução emocional, então somos pegos de surpresa sem saber como se relacionar afetivamente.
"A paixão é cega, mas você não!" é um livro para adultos e jovens, inclusive adolescentes, pois aborda uma nova visão do papel da maturidade emocional. Cheio de experiências vivenciadas e de uma linguagem simples, este pequeno livro oferta de uma maneira cativante a sabedoria de como se conduzir na vida diante das atribulações emocionais.
O Dr. Paulo Valzacchi indica esse livro aos jovens que estão iniciando seus questionamentos emocionais, às pessoas que estão em uma fase de dificuldade em seus relacionamentos e àquelas que buscam uma melhor qualidade de vida.
Adquira o seu exemplar em http://www.menteplena.com.br/products.php?product=A-PAIX%C3%83O-%C3%89-CEGA%2C-MAS-VOC%C3%8A-N%C3%83O%21

Nenhum comentário:

Postar um comentário